Limpador Vivo Com Essas Dicas De Controle De Pragas


Há poucas coisas mais irritantes do que encontrar que sua casa está infestada de pragas. Às vezes podes parecer que não há maneira de livrar sua domínio desses hóspedes indesejados. Felizmente, há algumas dicas fáceis e eficazes de controle de pragas que você pode utilizar pra diminuir as pragas de sua propriedade.

Se você quiser se livrar das formigas em redor de tua casa, borrife um pouco de pó de bórax perto de sua moradia. Isto ajudará a envenenar as formigas para que elas fiquem paradas em seus rastos e não possam regressar. Isso ajudará a reduzir temporariamente o problema das formigas durante certas estações do ano.

Se você tiver algum dificuldade com aranhas, como o recluso marrom, use novas armadilhas. Estas aranhas eventualmente se esconderão em algumas fendas profundas. visualizar saem à noite para procurar comida. Coloque as armadilhas atrás dos móveis para levá-las pra onde elas vivem.

Continue sua garagem, porão ou cada outra área de serviço limpa, se você fizer projetos em moradia. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, desta maneira não precisam de grandes pedaços de madeira para entrar e começar a triturar.

Se você estiver morando em um edifício com numerosas unidades, qualquer forma de medidas individuais de controle de pragas que você tomar será ineficaz. Isso visto que essas pragas conseguem viajar de uma unidade de apartamentos pra outra. Visite A Página livrar inteiramente dos insetos, todo o teu prédio necessita ser tratado de uma só vez.

Os insetos fedorentos são pragas persistentes, então, concentre-se na sua área externa para socorrer a erradicar o defeito. Continue seus arbustos aparados e certifique-se de que a lenha seja armazenada bem remoto de tua casa. A 30 pés da casa é apropriado, se você tiver o espaço. Além do mais, a lenha precisa ser mantida apenas fora do chão (em torno de quinze centímetros).

Verifique a canalização de tua casa, se você tiver pragas. Certifique-se de cortar entupimentos em quaisquer drenos. Um vazamento assim como poderá apodrecer a madeira, que é um grande atrativo para outras pragas. Sempre que você limpar seus escoadouros, certifique-se de verificá-los mensalmente.

Guarde a comida e a água de teu animal de estimação à noite. A comida pra animais de estimação é uma ótima refeição pra maioria dos insetos e roedores. Ter água ao seu lado só lhes dará algo pra molhar a boca. Colocar o alimento e a água longínquo não vai livrar os animais danosos, todavia vai no mínimo reduzir de onde eles são capazes de obter o alimento.

experimente este site . Se bem que existam muitos métodos de "faça você mesmo" para novas pragas em sua casa, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. Isto se deve ao fato de que são insetos muito corajosos que são capazes de sobreviver a diversas condições e são melhor tratados na fumigação. A fumigação garante que tal os insetos quanto seus ovos sejam falecidos.

Use palha de aço para tapar os buracos do mouse em sua residência. A palha de aço acabará por matar os ratos em razão de eles tentarão se alimentar. Misture o spackle com menores pedaços de palha de aço e use esta mistura para selar os buracos e preservar os ratos longe!

Livrar-se das pulgas é muito menos difícil do que você poderá fantasiar. Uma boa mistura de ácido bórico e um pesticida de apoio botânica não apenas é benéfico pra matar pulgas, entretanto também é seguro de ser usado. O pesticida encontrado no óleo tem êxito cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói seu sistema digestivo.

Seus vizinhos podem trabalhar contigo como uma equipe para cortar as pragas. Em áreas que estão na cidade, as pessoas ao teu redor provavelmente têm dificuldades de pragas aproximados. Mesmo que você os elimine, se eles estiverem ao teu lado, é possível que eles possam reverter a cada instante. Faça com que seus vizinhos assim como erradiquem suas pragas!

Insetos como o peixe-prateado são normalmente atraídos na umidade na sua casa. Os lugares úmidos ajudam o peixe-prateado a prosperar em seu recinto doméstico. Dê a esses insetos uma corrida por seu dinheiro, desumidificando tua moradia. Faça- nossa fonte uma lição extra consertando tubos com vazamento e usando ventilação adequada em todas as áreas de tua casa.

Nosso Site pluralidade de pragas de jardim, incluindo caramujos, minhocas e lesmas, podes ser mantida longe com ingredientes de tua cozinha. Espalhe cascas de nozes esmagadas ou cascas de ovos em seu jardim para mantê-las afastadas. Como um benefício adicional, incorporar esses ingredientes ao teu jardim ajudará a acrescentar os nutrientes em teu jardim.

Ao jantar em seu quintal, mantenha bebidas e substâncias açucaradas cobertas ou em recipientes fechados. Os insetos picantes, em específico, são atraídos pelo açúcar. Impeça que o cheiro de tais alimentos e bebidas entre no ar, ou teu piquenique poderá ter mais companhia do que você estava concebendo ter.

Você poderá não estar aplicando o pesticida corretamente se ainda tiver insetos invadindo Leia o Post Completo . Ao pulverizar apenas seu exterior, você podes estar armadilhando os insetos dentro da residência. Ao pulverizar fora de sua moradia, pulverize também dentro de tua casa.

Você não precisa de selantes chiques para manter os ratos fora de tua residência. Encher cada buraco ou rachadura que seja .25" ou superior com veneno, e depois preencher o espaço com palha de aço para assegurar que nada voltará para dentro. Use uma chave de fenda longa para de fato encher o buraco bem e cheio.

Você não necessita confiar em um único produto para se livrar de pragas. Na maioria dos casos, os proprietários conseguem se livrar de pragas em consequência a uma combinação de produtos e ações. Você poderia, a título de exemplo, limpar completamente tua casa, pulverizar um tanto de pesticida em novas áreas e completar as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Se puder observar alguma iluminação em torno de suas portas, você tem que consertar a dificuldade antes que os insetos entrem! Use a proteção contra as intempéries para selar a abertura ou ajustar a altura da soleira em volta ou perante a própria porta. Quanto muito rapidamente você resistir com este problema, menos pestes você terá!

Apare (ou até já remova) qualquer folhagem ou participantes de árvores que por sorte estejam encostados na sua residência. Esses participantes e escova selvagem atuam como ferramentas excepcionais de escalada para insetos e roedores. É como ter uma escada presa diretamente na sua casa, um sinal de boas-vindas correto pra uma infestação. apenas clique em próximo post socorrer a conservar estas pragas à distância.

Se você sofre de uma infestação de pragas, você não tem que apenas tentar viver com ela. Usando as técnicas de controle de pragas fáceis listadas por este artigo, você podes se livrar dos parasitas que estão invadindo sua casa. Comece agora a utilizar essas sugestões para um controle competente de pragas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *